Home » » CD Bruno & Marrone – Sonhos, Amores e Sucessos

CD Bruno & Marrone – Sonhos, Amores e Sucessos

INFORMAÇÕES DO ÁLBUM
Artista: Bruno & Marrone
Nome do Álbum: Sonhos, Amores e Sucessos
Gravadora: Som Livre
Ano de Lançamento: 2016
DETALHES DO ARQUIVO
Qualidade: 380 Kbps
Formato: Mp3
Tamanho:
 


Descrição: “Sonhos, amores e sucessos” é um box com quatro CDs e dois DVDs. Agora, os fãs poderão compatilhar a bela obra dessa dupla de músicos, que comemora 20 anos de carreira. A dupla de Goiás Bruno e Marrone apresenta um repertório especial de canções românticas, dançantes e com lindos arranjos nesse trabalho. Imperdível!

Faixas do Álbum:
Disco 01
01 – Olha O Trem Querendo
02 – Sem Vergonha
03 – Tá Na Hora
04 – Vida Vazia
05 – Cilada De Amor
06 – Agarrada Em Mim
07 – Dor E Saudade
08 – Mais Uma Vez
09 – Bar Solidão
10 – Depois Da Ressaca
11 – Passou Da Conta
12 – Paixão Demais
13 – Medo
14 – Por Um Minuto (Por Un Minuto)
15 – Meu Jeito De Sentir (Mi Forma De Sentir)
Disco 02
01 – Dormi Na Praça (Ao Vivo)
02 – Programa De Fim De Semana (Ao Vivo)
03 – Feriado Nacional (Ao Vivo)
04 – Amor de Carnaval (Ao Vivo)
05 – Tenho Ciúme De Tudo, A Dama De Vermelho, Brigas (Ao Vivo)
06 – Boate Azul (Ao Vivo)
07 – 24 Horas De Amor
08 – Queremos Mais
09 – Esta Noite Eu Queria Que O Mundo Acabasse
10 – Vai Dar Namoro (Ao Vivo)
11 – Será (Sera) (Ao Vivo)
12 – Se Tiver Coragem Joga Fora (Ao Vivo)
13 – Te Amar Foi Ilusão (Ao Vivo)
14 – Apaziguar, Credo Em Cruz Ave Maria, Pra lá Que Eu Vou
15 – Bijuteria
16 – Fruto Especial, Só Sei Te Amar
Disco 03
01 – Credo Em Cruz Ave Maria
02 – Tá Liberado
03 – Ligação Urbana
04 – Vai Dar Namoro
05 – Agora Vai
06 – Menina (Querida)
07 – Deixa
08 – Você Não Me Ensinou A Te Esquecer
09 – Se Não Tivesse Ido (Si No Te Hubieras Ido)
10 – Inevitável
11 – Trânsito Parado
12 – Quer Casar Comigo
13 – Que Pescar Que Nada
14 – A Culpa É Sua (Conselho)
15 – Choram As Rosas (Lloran Las Rosas)
Disco 04
01 – Porque Choras
02 – Metade Da Metade (Feat. Ana Paula)
03 – Grito De Alerta (Ao Vivo)
04 – Meu Disfarce (Ao Vivo)
05 – Favo De Mel
06 – Recaída
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Baixando 24 Hrs